Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!

Privacy [+18]

Compartilhe
    RiL Jackson

smileys Re: Privacy [+18]

Mensagem por RiL Jackson em Sab 25 Out 2014 - 11:09

Valeu pelos comentários meninas!! <3
    Tenham um ótimo final de semana *-*
    Segunda tem mais |o|

moon lol!
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Sab 25 Out 2014 - 15:08

esses dois vao ser fogo!!

Continua
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Dom 26 Out 2014 - 9:16

#Capítulo 9

[...]

[Ramona]

Eu estava sentada em minha mesa brincando com uma caneta, mas meus pensamentos estavam bem longe dali, já fazia um bom tempo que eu não via aquele pop star metido e apesar de demonstrar alegria por isso a verdade é que eu não consigo parar de pensar nele.

- Ramona!!!!???_Gritou Matt me trazendo de volta a terra_

- Você enlouqueceu ou oq????

- E você? Ficou surda???_Perguntou Matt em seguida me entregando um envelope com nome e endereço da minha minha próxima vitíma e pra minha surpresa estava escrito Michael Jackson_

- Sr. James está de mau-humor, eu se fosse vc não demoraria nem mais um segundo._Falou Matt_

Assim que ele saiu, abri o envelope e li, mas quase tive um surto ao ler o que tinha escrito ali.

- Está louco se acha que vou fazer isso!!!!_Falei entrando sem bater na sala do meu chefe e jogando o envelope em sua mesa_

- Você sabe que odeio que entrem sem bater..._Falou calmamente, me olhando com um olhar sinico_

- O que significa isso????_Falei pegando o envelope e lhe mostrando o que estava escrito_

- Seu trabalho ora!!_Falou dando de ombros_

- Está enganado Sr. James, meu trabalho é tirar fotos dessas pessoas e não seduzi-las!!! _Falei batendo forte na mesa, eu estava completamente indignada_

- Você vai fazer isso, se não fizer por bem, fará por mal!!!!_Falou me pegando forte pelos braços e me sacudindo _

- Não pode me obrigar!!!_Gritei_

- Ahh eu posso sim... Você sabe que eu posso!

- Você não teria coragem... Ou teria??_Perguntei preocupada_

- Quer pagar pra ver??_Perguntou ele arqueando uma de suas sombrancelhas_

- Não..._Respondi com os olhos cheios de lágrimas, me sentindo a pior pessoa do mundo por estar sendo obrigada a fazer isso, mas o que eu poderia fazer? Eu não tinha escolha, ou eu fazia isso ou eu fazia, a outra opção estava fora de questão!

- Tudo bem, eu faço o que vc quer... Mas terá que me prometer que quando tudo isso acabar dirá a verdade à ele.

- Por que se importa tanto ??

Eu não o respondi, apenas olhei pra cima tentando segurar o choro.

- Ahhh você gosta dele..._Falou debochado_ - Pelo menos não precisará fingir orgasmos..._Riu maldosamente_

- Desgraçado filho da puta!!!!_Gritei, já indo pra cima dele_

- Eu se fosse você não faria isso... Um único telefonema e eu mando desligarem os aparelhos...

- Não! Não faça isso... Por favor..._Implorei_

- Você já sabe o que tem que fazer para que eu não faça isso...

- Okay! Eu já estou indo..._Falei em seguida sai batendo a porta_

“Você me paga velho nojento!!!” Pensei alto ao sair furiosa da sala.

[...]

[Michael]

- Ramona? Que surpresa!!_Falei assim que abri a porta_

- Me desculpe por vim sem avisar, posso entrar?

- Mas é claro que pode..._Falei dando espaço para que ela passa-se _

- Está sozinho? _Perguntou enquanto passeava com os olhos a procura de alguém_

- Sim, meus filhos estão na casa da minha irmã Janet...

- Então quer dizer que somos só vc e eu?_ Falou me lançando um olhar que eu descreveria como
    diabólico_

- Tirando os empregados... Sim, mas porque a pergunta?

- Curiosidade! _Falou ela enquanto nos sentávamos no sofá_

- Sei..._Falei desconfiado _

- Não acredita em mim?_ Perguntou ela cruzando as pernas sensualmente, fazendo que por uma
    fração de segundos eu visse a cor de sua calcinha _

- Por acaso está me testando, é isso??

- Eu? te testando?_ Um sorriso maroto tomou conta dos seus lábios_

- Então está me provocando?

- É... Talvez eu esteja..._Falou inclinando o corpo pra frente permitindo que eu visse melhor seus seios dentro daquele vestido malditamente apertado_

Os mesmos estavam parcialmente cobertos por um decote um tanto quanto extravagante. Confesso que senti meu pênis pulsar com aquilo, mas me controlei.

- Está brincando com fogo garota..._A encarei _

- Talvez eu queira me queimar... _Falou ela em seguida tomou meus lábios para si_

Era impossível não corresponder aquele beijo, fora o mais erótico que eu já protagonizei com alguém. Se tinha uma coisa que aquela garota sabia fazer era usar a boca e eu mal podia esperar para ver até onde ia toda aquela desenvoltura bucal.

- Vamos pro meu quarto..._Falei ofegante entre um beijo e outro _

Segurei sua mão e sai arrastando-a escada acima, assim que chegamos no corredor a peguei no colo e sai carregando-a em meus braços, já em frente à suíte dei um chute na porta para que abrisse, em seguida a fechei com o pé.

- Você é louco..._Falou rindo ao descer do meu colo _

- Você também..._Falei acariciando seu rosto _

Sem perder tempo a agarrei forte em meus braços, logo engatamos outro beijo enquanto minhas mãos subiam descaradamente o seu vestido.

- Espera..._Falou ela interrompendo o beijo e me afastando, sua face mudou de excitada para preocupa, eu já não estava entendendo mais nada..._

- Estou indo rápido demais, é isso?

- Não, claro que não! Imagina, eu venho aqui te provoco e depois reclamo de vc estar indo rápido demais? Seria muita hipocrisia da minha parte não acha?_ Falou nervosa e na tentativa de tentar disfarçar esse nervosismo disse:

- Que tal bebermos algo? _Falou vindo até mim e desabotoando alguns botões da minha camisa_

- Claro! Por que não? _Falei sorrindo_ - Alguma bebida em especial?

- Martine de maçã?

- Ótima escolha, eu não demoro! _Falei saindo para ir a adega pegar a bebida_

[Ramona]

Tudo estava indo bem até eu ter um surto de consciência, mas eu não podia arregar, o que eu diria pra ele? Não podia simplesmente dizer que não queria mais, assim como também não podia fazer aquilo, pelo menos não naquele momento, precisava colocar minha cabeça no lugar antes de continuar com aquilo, nunca pensei que seria obrigada a me relacionar com alguém por dinheiro, muito menos que esse alguém seria Michael Jackson. Há alguns meses eu o odiava, mas agora que estou começando a gostar dele tenho que enganá-lo? Isso não é justo! Eu só queria mostrar meus sentimentos sem correr o risco de que no futuro ele ache que foi tudo parte de um plano pra arrancar dinheiro dele.

- Prontinho! _Falou Michael me despertando dos meus devaneios_

Sorri, fingindo uma tranquilidade que não era minha, segurei a taça enquanto ele a enchia pra mim e foi aí que eu tive uma ideia.

[...]
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Dom 26 Out 2014 - 9:17

Eu sei que eu disse que só ia postar segunda, mas resolvi postar mais um capítulo hoje Very Happy
    Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Dom 26 Out 2014 - 10:35

Nossa ela aceitou fazer isso pq alguém ta no hospital
    com aparelhos ligados :O
    Ta interessante quero saber mais sobre isso

Continuaaaaa

O único desejo e Ella é ser feliz. Se libertar, buscar uma vida melhor. Voar como águia, indo de encontro a sua libertação. Já o de Michael, seu anjo protetor, é ver em seus lábios um sorriso sincero.

Em Breve!
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Dom 26 Out 2014 - 13:31

que velho escroto chantagista!!

Tadinha dela!

Continua

Mel Locatelli

Mensagem por Mel Locatelli em Seg 27 Out 2014 - 5:17

Nossa..o que sera de tão grave que ela vai acabar fazendo isso??
    Continua!
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Ter 28 Out 2014 - 12:25

#Capítulo 10

[Michael]

Assim que terminei de encher a taça de Martine para Ramona a vi apreciar o aroma da bebida, logo em seguida deslizou os lábios sutilmente pela borda da taça inclinando-a para beber e então tocou a bebida com a ponta língua, mal sabia ela a corrente elétrica que passou pelo meu corpo quando a vi fazer aquilo.

- Isso foi bastante sugestivo..._Falei dando um pequeno gole na minha bebida _

- Você acha? _Falou ela, em seguida tomando tudo em um só gole _

- Eu tenho certeza! _Falei me aproximando para beijá-la, mas ela evitou o contato ao colocar seu dedo indicador em minha boca _

- Você é tão sexy Michael... Estou louca pra descobri se é tão bom na cama quanto é no palco, afinal bom de dança, bom de cama, não é isso que dizem? _Falou ela enchendo mais duas taças e me entregando uma delas_

- Bom, já que está tão interessada em comparar o meu desempenho sexual com o musical, porque não pulamos logo pra parte que vc fica de 4 enquanto eu te fodo?

Ela olhou pra mim com uma certa surpresa nos olhos e eu poderia jurar que suas bochechas coraram por alguns breves segundos.

- Não seja tão apressado..._Falou ela, tentando disfarçar o quanto aquela frase a tinha afetado _

- Vamos tornar as coisas um pouco mais interessantes! Se vc beber 10 taças seguidas de martines eu faço o que vc quiser...

- O que eu quiser?

- O que você quiser..._ Sussurrou ela_ E acrescentou:

- A cada taça que vc beber eu tiro uma peça de roupa, o que acha?

[Ramona]

Michael sorriu largamente, em seguida tomou a primeira taça num só gole, não demorou muito até que ele estivesse completamente inconsciente, sim eu havia embebedado ele de propósito, mas eu tinha um bom motivo pra isso!

Eu não estava emocionalmente preparada para ter um contato assim tão intimo com ele, primeiro porque eu tinha medo de transar com Michael e descobrir que o que eu sinto por ele é mais que atração.  E segundo porque eu posso ser louca e tudo mais, mas eu nunca me venderia desse jeito, então se tenho que transar com ele transarei porque quero e não porque alguém me obrigou. A quem eu estou enganando? É claro que eu quero transar com ele, mas não assim, não desse jeito! Eu só preciso de um tempo...

[Michael]

Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, eu não me lembrava de quase nada que tinha acontecido, exceto pelo strip-tease que Ramona fazia enquanto eu bebia, olho pro relógio no criado mudo e do um pulo da cama quando vejo que já são 2 da tarde, só então percebo que eu estava... Nu?

- Que ótimo! Nós transamos e eu nem lembro de nada.. _Falei enquanto me arrastava pro banheiro, aquela ressaca estava me matando_

Depois de um bom banho e um café reforçado, fui pra casa de Janet buscar as crianças.

[...]

[Ramona]

Sai da casa de Michael por volta de umas 6 da manhã, dei uma passada rápida em casa para tomar banho e trocar de roupa, depois segui para o meu trabalho.

- Está me vigiando, é isso? _Perguntei indignada por Sr. James saber onde eu tinha passado a noite_

- Bom, eu tinha que ter certeza que estava fazendo o que eu mandei.

- Sim, eu fiz!! Eu transei com ele e agora? O que quer que eu faça??

- Quero que ele pense que vc o ama. Você tem que fazer ele confiar em você, só assim vai conseguir arrancar dele o que quero e para isso irei dispensá-la do trabalho aqui, dirá a ele que não é mais paparazzi, que agora é apenas uma fotografa comum e não se preocupe com o salário, continuará recebendo normalmente, além de salvar a vida daquela pessoa que é tão especial pra vc, não é mesmo?

- Desgraçado!!_Falei o encarando com ódio_

- Por favor, sem elogios..._Falou sínico _ - Vá pra casa e espere que ele te ligue, ok? Ahh.. E não esqueça de me manter informado sobre tudo.

Minha cabeça afirmou roboticamente pra ele, me sentia impotente diante da situação, a única coisa que eu podia fazer era obedecê-lo.

[...]

Já em casa, joguei minha bolsa no sofá e fiquei só de blusa e calcinha, fui até a geladeira e peguei uma cerveja, mas quando estava dando o primeiro gole na mesma, quase me engasgo ao ver Michael ali parado no meio da cozinha me olhando.

- Como entrou aqui????

- Tenho meus métodos..._Falou ele com um sorrisinho safado nos lábios _

- Não faça mais isso, você me assustou!!

- Me desculpe, não vou fazer mais, eu prometo.

- E então... O que faz aqui? _Perguntei dando um breve gole na minha cerveja_

- Vim descobrir porque me fez achar que transamos.

- Eu não nunca disse que nós transamos.

- Então porque me embebedou daquele jeito? Por que tirou a minha roupa?

- Eu não te embebedei, vc se embebedou e sobre a roupa, vc mesmo a tirou.

- Engraçado, porque eu não me lembro de ter tirado nada.

- É claro que não lembra, vc estava bêbado.

- Graças à você!

O silêncio reinou sobre mim, então como ele viu que eu não ia mais rebater, se aproximou de mim e disse:

- Eu quero a verdade Ramona!

- Você quer a verdade? Ok!! Eu me arrependi de ter ido lá ontem, mas não queria parecer idiota e desistir de tudo na hora H por isso fiz aquilo pra não ter que admitir isso.

- Estava com medo de transar comigo?

- Não, Claro que não!!! Por que eu teria medo???

- Me diz você...._Falou me desafiando_

- Eu não sou covarde, ok? _Falei apontando o dedo na cara dele_

- Então prove!!_Falou me provocando_

E não pensei duas vezes antes de agarra-lo e beijá-lo, em questão de segundos abri seu sinto e  desci sua calça, em seguida o empurrei ferozmente sobre a mesa da cozinha, me livrei da minha calcinha e o  “montei”.

Assim que me encaixei em seu membro senti um incomodo inicial, incomodo esse que foi passando à medida que eu rebolava em cima “dele”, permitindo que ele abrisse cada vez mais “passagem” até que estivesse inteiramente dentro de mim.

- Ohh Michael..._Gemi contra seus lábios, pouco antes de beijá-lo intensamente _

Depois inclinei meu corpo pra trás e tirei minha blusa, ficando completamente nua pra ele. O mesmo levou suas mãos até meus seios e os apertou com certa força me fazendo gemer instantaneamente.
    Num movimento rápido ele mudou nossas posições ficando por cima e logo tomando todo o controle dos movimentos, ele urrava de prazer, transformando meus gemidos em gritos. Seu suor pingava sobre mim e enquanto ele apertava minha coxa com uma das mãos com a outra ele segurava na mesa, forçando todo o seu quadril em minha direção, se fundindo cada vez mais dentro de mim. O impacto entre nossos corpos era tão absurdamente grande que estávamos praticamente arrastando a mesa por toda a cozinha, era engraçado, mas ao mesmo tempo não deixava de ser excitante.
    Ao sentir minha intimidada se contrair cravei minhas unhas em suas costas, logo também sentindo seus jatos quentes serem jorrados dentro de mim.

Quando caímos completamente exaustos de prazer ele aconchegou sua cabeça em meus seios e disse:

- Você é louca...

- Você também é...

(risos)

Em seguida ficamos em silêncio total, ainda abraçados em cima da mesa eu podia sentir seu coração bater junto ao meu enquanto a minha consciência gritava dizendo que o que eu estava fazendo era errado, eu até tentei ignorar o meu subconsciente, mas o sentimento de culpa era inevitável.

Última edição por RiL Jackson em Ter 28 Out 2014 - 12:28, editado 1 vez(es)
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Ter 28 Out 2014 - 12:28

Acabei de postar mais um capítulo meninas, me desculpem se o HOT não ficou muito bom, é que depois de escrever 7 fanfics eu vou ficando sem ideia pra descrever as cenas hots kkkkkkkk.

Agradecida pelos comentários <3 *---*
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Ter 28 Out 2014 - 13:13

que hot uii

Ela tem que contar a ele o que esta acontecendo!!

Continua
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Qui 30 Out 2014 - 9:12

#Capítulo 11

[Michael]

Estava tudo tão silencioso e calmo que se eu pudesse ficar ali pra sempre eu ficava. O problema era que as minhas costas já estavam começando a doer em cima daquela mesa dura.

- Você está chorando? _Perguntei ao me levantar e perceber uma certa vermelhidão nos olhos de Ramona_

- Deve ser só cansaço visual, não se preocupe...

- Se você tá dizendo..._Falei dando de ombros _

- Eu vou tomar banho agora, não quer ir comigo? _Falou ela mudando de assunto_

- Hum... Deixa eu pensar... É claro que eu quero! _Falei a agarrando e enchendo-a de beijos_

- Seu bobo..._Falou ela aos risos _

Em seguida me deu um selinho e saiu me puxando pela mão até chegarmos ao banheiro.

- Michael, sem mãos bobas, promete? _Falou ela ligando o chuveiro_

- Por favor... Não me faça prometer o que eu não posso cumprir!

Rimos e ela fez sinal para que eu me aproximasse.

Quando cheguei perto dela, ela me empurrou pra debaixo do chuveiro e em seguida começou a ensaboar as minhas costas com o sabonete.

- Hum... Isso vai ser interessante. _Falei após senti-la apertar a minha bunda_

- Me desculpe, é que você tem uma bundinha tão “apertável” que eu não consegui resisti. _Falou ela entre risos _

- E você tem uns seios tão “apalpáveis” _Falei me virando e apertando seus seios_

Nossas bocas já estavam quase coladas me fazendo senti sua respiração ficar cada vez mais ofegante.

- Michael..._ Sussurrou ela numa súplica que parecia ser mais para que eu continuasse do que para que eu parasse _

- Você gosta disso, não gosta? _Sussurrei próximo ao seu ouvido enquanto descia uma de minhas mãos entre as suas pernas acariciando seu clitóris_

- Vamos acabar logo com isso, ok? _Falou ela pegando meu membro já ereto e também brincando com ele_

Em menos de um segundo eu já estava dentro dela, que por sua vez não perdeu tempo ao envolver meu quadril com suas pernas enquanto eu a imprensava contra a parede e a penetrava selvagemente.

[...]

Depois do banho...

- Tenho que ir embora agora..._Falei_

- Ahh... Mas já?_ Falou ela fazendo biquinho_

- Infelizmente sim, mas se quiser dormi lá em casa hoje...

- Eu adoraria..._Falou vindo até mim e me envolvendo pelo pescoço, em seguida me dando um beijo longo e gostoso _

- Você é maravilhosa, sabia?

- Você também é..._ Nos abraçamos, depois disso fui embora _

[Ramona]

Foi difícil fechar a porta quando ele saiu, não queria me separar dele, mas era necessário. Depois disso me vi obrigada a ligar pro velho rabugento, precisava mantê-lo informado.

- Alô? Sr. James? [...] Ele acabou de sair daqui..[...] Agora quero que me diga o que quer exatamente que faça. [...] Tudo bem, eu farei! [...] O que??? Mas eu preciso de mais tempo! Uma semana é muito pouco... [...] Ok, eu faço o que você quiser, mas por favor me deixe vê-la, sim?
    [...] Certo, até mais então.

Assim que desliguei o celular peguei minha jaqueta e minha carteira, precisava ir até a farmácia, afinal, Michael e eu não usamos preservativos e eu não podia correr o risco de ficar grávida justo agora.

Depois da passada rápida na farmácia segui para o hospital, não estava aguentando de tanta saudade dela, a impressão que eu tinha era que o meu coração iria afundar no peito a qualquer momento, eu precisava urgentemente vê-la, não dava mais pra adiar.

[...]

- Como ela está? _Perguntei ao médico assim que cheguei_

- Ainda precisa urgentemente de um transplante de pulmão.

- Eu já estou dando um jeito nisso, mas por favor não deixe que o desgraçado do avô dela desligue os aparelhos.

- Não posso fazer nada contra isso, como você mesma disse, ele é avô dela.

- E eu sou a mãe!! Isso deve valer alguma coisa, não?

- Ramona, você sabe que não tem mais a guarda da sua filha.

- Mas ela é minha filha..._Falei já chorando_

- Desculpe, não posso fazer nada..._Falou Dr. Harrison, me deixando a sós com a minha pequena _

Como sempre estava dormindo com aquele tubo de oxigênio em seu rosto, ela nasceu com uma doença rara que fez com que em menos de um ano seus pulmões entrassem em estado de decomposição, todos dizem que é um milagre que ela ainda esteja viva.

O nome dela é Katy, e sim ela saiu de dentro de mim, engravidei dela quando tinha apenas 17 anos, só que o desgraçado do Jason “Filho do Sr. James” e pai da minha filha, sumiu no meio do mundo sem dar noticias, mas antes de fazer isso o desgraçado deixou bem claro que não ia assumir a Katy, ele achava que eu estava querendo dar o golpe da barriga nele, já o seu querido “papaizinho” passou a me chantagear desde então... Comecei a trabalhar pra ele porque não tive outra alternativa, além de ser mãe solteira e desempregada eu também tinha um bebê em casa que a cada dia que passava ficava cada vez mais doente, até que em um lindo dia Sr. James entrou na justiça contra mim e só sossegou quando conseguir tirar minha filha de mim, ele alegou que eu não tinha condições financeiras e nem maturidade suficiente pra cuidar dela e por mais que me doa ter que admitir isso, a verdade é que ele tinha toda razão, sou um desastre como mãe, mas eu amo a minha filha e estou fazendo o possível para mantê-la viva, já ele está usando a vida da própria neta para poder me chantagear.

“Monstro!”_ sussurrei baixinho enquanto acariciava o rostinho pequeno de katy _

Nisso as lágrimas já molhavam todo o meu rosto, eu estava infeliz e desesperada. Não sabia o que iria ser dali pra frente, tinha medo que Katy morresse antes que eu conseguisse o tal transplante pra ela. Sim, eu ainda sonhava em recuperar a guarda dela para que pudéssemos ser finalmente felizes, mas como eu poderia ser feliz sabendo o que fiz com Michael? Não poderia de modo algum construir a minha felicidade em cima da tristeza de alguém. A verdade é que eu estava prestes a destruir a vida dele

Se ele vai conseguir me perdoar algum dia eu não sei, mas a questão é:

Será que eu conseguirei me perdoar algum dia?
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Qui 30 Out 2014 - 9:17

Me desculpe pela demora e pelo capítulo pequeno.
    Muuuuito obrigada por continuar comentando <3
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Qui 30 Out 2014 - 16:39

Gente que crueldade D:

Continua

Mel Locatelli

Mensagem por Mel Locatelli em Sex 31 Out 2014 - 5:22

Meu Deus!! Coitadinha da filha dela =/ Espero que Michael a perdoe por isso, esta sendo errado mas é pela pequena.
    Continue flor!
    Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Sab 1 Nov 2014 - 20:41

Aiiin tadinha da Ramona gente
    esse James é um monstro afff
    eu estava desconfiando mesmo que era filha dela
    Quando Michael souber vai ajudar com certeza <3

Continuaaaaa

O único desejo e Ella é ser feliz. Se libertar, buscar uma vida melhor. Voar como águia, indo de encontro a sua libertação. Já o de Michael, seu anjo protetor, é ver em seus lábios um sorriso sincero.

Em Breve!
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Ter 4 Nov 2014 - 9:50

#Capítulo 12

[Michael]

Estava numa dinâmica conversa com meu grande amigo Frank enquanto admirava Prince, Paris e Blanket correrem pela casa. Havia acabado de confidenciar com ele os últimos acontecimentos e ele não gostou nem um pouco das novidades, falou que eu não deveria confiar tanto em Ramona, que por ser uma paparazzi ela poderia me apunhalar pelas costas a qualquer momento e de fato ele não estava totalmente errado. O problema é que estou completamente apaixonado por essa garota e quando se está apaixonado fica difícil pensar com a cabeça... “De cima”.

[Ramona]

Após sair do hospital naquele dia, resolvi ligar pra Michael para avisar que já estava indo pra sua casa, me despedi dele ao telefone, peguei minha moto e em alguns minutos eu já me encontrava em frente a sua luxuosa mansão.

- Esperei o dia inteiro por esse momento..._ Falou ele me dando um abraço bastante acolhedor seguido de um beijo demorado _

- Eu também..._Falei após separarmos nossos lábios _

- Aconteceu alguma coisa? Você parece abatida..._Falou ele notando a minha cara de choro e palidez _

- Não, eu só estou um pouco cansada, só isso...

- Perseguindo muitas celebridades... Acertei?

- Na verdade nenhuma...

- Como assim nenhuma?

- Eu não estou mais nesse ramo se é que me entende...

- Jura?

- Sim, agora sou uma fotografa normal que tira foto de paisagens e de pessoas comuns.

- Você nem imagina o quanto me deixa feliz com essa noticia Ramona..._Falou ele, me abraçando um
    pouco mais forte dessa vez _

A noite foi muito agradável, jantamos na companhia de seus filhos, o sorriso em seu rosto ficou estampado no mesmo durante toda a noite, ele estava nitidamente feliz com a noticia de que eu não era mais paparazzi. Fiquei feliz por proporcionar essa felicidade a ele, mas ao mesmo tempo não pude deixar de me sentir culpada por estar mentindo.

- Você está bem? _Perguntou ele ao me notar distante_

- Sim, só estou pensando...

- No futuro?

- Talvez..._Falei me ajeitando na cama e o olhando _

- E o que acha de fazermos planos para o futuro?

- Acho cedo demais pra isso... Além do mais não adianta planejar nada, melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente.

- Concordo plenamente com você..._Falou ele em seguida me beijando _

Suas mãos “nervosas” já começavam a me despir, em questão de segundos eu estava do jeitinho que vim ao mundo. Após tirar sua blusa desci com beijos por todo o seu corpo parando após um último “beijinho” em seu umbigo.

- Por que parou? _Perguntei ele_

- Você sempre apressadinho..._Falei rindo_

Em seguida abrindo seu zíper com rispidez, levei uma de minhas mãos para dentro de sua cueca o “colocando” pra fora. A sensação de tê-lo em minhas mãos era simplesmente maravilhosa, podia sentir suas veias grossas pulsarem forte fazendo o sangue circular por todo seu membro tornando-o cada vez mais quente. A textura “dele” era macia como a de um bebê, sua glande rosada e carnuda já se encontrava molhada pelo líquido pré - gozo e olha que eu ainda nem tinha começado a masturbar ele.

- Você é sempre assim tão precoce?

- É que você me deixa louco..._Falou ele com aquele jeito todo sedutor, completamente fixo, sem tirar seus olhos dos meus _

Como seu membro era grande demais pra caber todo na minha boca, só consegui abocanha-lo até a metade, por isso decidi focar apenas na cabeça e enquanto eu chupava apenas a “cabeça”, masturbava o restante com as minhas mãos e eu só sosseguei quando senti seu “mel” descer quente pela minha garganta. Após devolver o “carinho” que fiz “nele” foi a vez dele me preencher por completo, me fazendo agarrar os lençóis e gritar de prazer.

Se eu pudesse nomear aquela noite? Bom, acho que a nomearia como...

“A noite dos orgasmos”.

Última edição por RiL Jackson em Ter 4 Nov 2014 - 9:56, editado 1 vez(es)
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Ter 4 Nov 2014 - 9:55

Primeiro quero agradecer pelos comentário e tbm me desculpar pela demora, tentei fazer um capítulo maior, mas não consegui, ainda assim preferi postar pra não deixá-las no vácuo, prometo tentar postar com mais frequência, mas essa semana vai ser difícil porque eu estou me preparando para o ENEM, eu não ia nem fazer a prova, mas mudei de ideia e decidi fazer sim.
    Eu tive alguns problemas com a fic, perdi praticamente metade dela, por isso to tendo que reescrever alguns capítulos, espero que entendam.
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Ter 4 Nov 2014 - 19:06

ela tem que contar o que esta acontecendo para ele!

Continua

Mel Locatelli

Mensagem por Mel Locatelli em Qua 5 Nov 2014 - 4:21

Ela precisa contar o quanto antes pra Mike o que acontece...
    Boa sorte no ENEM flor!
    Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Qui 6 Nov 2014 - 18:38

Ish Ramona está mentindo para o Michael
    só quero ver no que isso vai dar

Continuaaaaaa

Em Breve!

elioenai

Mensagem por elioenai em Qua 12 Nov 2014 - 11:25

ela devia contar a verdade, aposto que o Mike iria ajuda-la, pagaria os melhores médicos e ainda conseguiria recupera a guarda da menina. Eles podiam fazer tudo em segredo para o velho não desconfiar de nada, o Mike já tem dificuldade de confiar nas pessoas, não merece levar mais essa facada nas costas.

CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Sex 14 Nov 2014 - 17:05

Ai gente me desculpem pela demora, mas ainda não consegui terminar a fic toda e acabei me atrapalhando por ter perdido uma parte dela, estou tentando continuar e até estou conseguindo, mas tá sendo um processo bastante lento... Mil desculpas mesmo, assim que eu consegui concluir eu venho e posto tudo de uma vez só, ninguém merece acompanhar uma fic parada, eu sei que é horrível, mais uma vez peço desculpas a todas vocês Sad
    RiL Jackson

Mensagem por RiL Jackson em Ter 18 Nov 2014 - 20:07

#Capítulo 13

[Michael]

No dia seguinte quando acordei estiquei meu braço a procura de Ramona, mas o espaço ao meu lado estava vazio.

“Odeio quando ela faz isso” _Pensei_

Depois do café da manhã resolvi tomar um banho rápido e ver se ela estava em casa até porque ela não estava retornando as minhas ligações e aquilo estava me deixando preocupado.

Ao chegar no prédio dela a vi pegar um táxi, nem tive tempo de sair do carro, também não ia sair gritando por ela porque isso com certeza iria chamar atenção demais, seria um prato cheio para os paparazzi de plantão e eu terminaria sendo destaque em todos os tabloides do dia seguinte, mas no final das contas foi tudo tão rápido que nem tive tempo de pensar em nada, apenas mandei que meu motorista a seguisse.

Após uns 20 minutos o táxi parou em frente a um hospital, Ramona desce do táxi paga a sua corrida e entra no prédio. Ainda fiquei um certo tempo sentado dentro do carro, eu havia acabado de seguir a minha namorada, isso não estava certo, por um momento pensei em voltar, mas eu já havia ido longe demais não dava mais pra voltar atrás, se eu vim até aqui agora eu vou ter que ir até o fim.

Improvisei um disfarce de última hora e entrei no hospital, acabei chamando mais atenção do que de fato chamaria se estivesse vestido de mim mesmo, mas isso não atrapalhou meu objetivo. Vi Ramona conversar com um médico após sair de uma sala, pouco tempo depois ela foi embora chorando, passou por mim e nem me reconheceu, parecia tão triste e perdida, até pensei em ir atrás dela mais me segurei, precisava descobrir o porquê disso tudo, será que ela tem algum familiar aqui? E se tem então por que nunca me disse? Eram essas as perguntas que iam comigo a procura do médico com quem ela estava conversando há pouco.

- Com licença... _Falei me aproximando dele_

- Pois não? _Falou ele virando-se pra mim_

- Poderia me dizer o que aquela garota fazia aqui?

- Desculpe, mas não sei a que garota se refere Sr...

- Aquela que saiu chorando há pouco.

- Senhorita Falks?

- Sim! Ela mesma...

- Bom, se o Sr. a conhecer acho que você mesmo deveria perguntar isso à ela.

- Eu sei, mas você não poderia me dizer?

- Isso seria anti-ético! Absolutamente não! Agora se me der licença..._Falou ele já sumindo corredor a dentro _

“Droga!” _Resmunguei sozinho enquanto chutava uma cadeira e machucava estupidamente o meu pé _

[...]

Alguns dias se passaram desde então, não questionei Ramona sobre o assunto em questão, esperaria pacientemente ela me dizer por vontade própria, mas confesso que a curiosidade e a dúvida estavam me corroendo por dentro.

[Ramona]

Um mês se passou desde que aceitei fazer parte disso, obrigada ou não à verdade é que eu havia concordado em ser submissa ao Sr. James. Passei todos esses dias espiando Michael, anotando, gravando, filmando, fotografando e repassando tudo isso pro meu “chefe”. E pra minha alegria... Ou tristeza, ainda não sei, só sei que havia chegado a hora de jogar a bosta toda no ventilador, é claro que não havia nada demais no que eu consegui a respeito do Michael, mas quando se trata de Michael Jackson é sempre como uma bola de neve, vai se agravando pouco a pouco até chegar a uma proporção irreversível. “Aumenta dali, inventa daqui” É assim que a mídia ganha seu dólar de cada dia, distorcendo as coisas, independente de estarem ou não machucando alguém, eles não estão nem aí, são do tipo de pessoa que sobem na vida usando os outros de escada. Eu não tenho mais como voltar atrás, do que adianta ficar me culpando agora? Acho que alguém disse uma vez que não é possível ter tudo na vida e eu escolhi a minha filha. Podem me julgar por isso, mas não podem imaginar nem metade do que estou sentindo, é fácil ver alguém sofrer e pedir para que ela pare de chorar, difícil mesmo é conseguir não chorar ainda mais depois que alguém diz “ não chora” porque é aí que você se acaba em lágrimas e sabe por que? Porque você percebeu que se tornou digna de pena, é simplesmente humilhante.

Continuaaa... ( me desculpem pela demora)

Mel Locatelli

Mensagem por Mel Locatelli em Qua 19 Nov 2014 - 3:21

Quero só ver como Michael vai ficar depois disso tudo =/
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Qua 19 Nov 2014 - 7:05

ainnn ele quase descobriu D:

To vendo a bomba que vai ser agora

continua

Conteúdo patrocinado