Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!

I want you to stay [18+]

Compartilhe

giovana_jackson

smileys I want you to stay [18+]

Mensagem por giovana_jackson em Qua 29 Out 2014 - 22:10

Pessoal, gostaria muito de postar aqui o que escrevo.
    Sou nova por aqui e vai ser minha primeira fic, então, vou postar uma introdução e por favor, me digam se posso continuar ou não. Vou contar com vocês
    Obrigada

Querido diário,
    Hoje é meu último dia em meu amado país: a Rússia. Amo viver aqui, porém, preciso começar novas experiências em minha vida e é por isso que amanhã estarei partindo para os Estados Unidos.
    Sentirei falta da minha família, mesmo esta, sendo uma das mais rígidas e conhecidas do país. Meu pai, Petro, tem sido uma pessoa muito estressada por conta de seus negócios, minha mãe pobrezinha, que Deus a tenha e minhas irmãs já construíram suas famílias, ou seja, fiquei sozinha. Viver com um pai alienado e uma madrasta ridícula, petulante e etc, etc... não dá mais, por isso, seguirei meu caminho sozinha, mas... por enquanto.
    Beijos,
    Nonô Petrovna.

smooth

Última edição por giovana_jackson em Dom 2 Nov 2014 - 12:37, editado 1 vez(es)

giovana_jackson

smileys Re: I want you to stay [18+]

Mensagem por giovana_jackson em Qui 30 Out 2014 - 16:48

Segunda-feira, 7 de janeiro de 1985.

- Ok, papai. Tranquilize-se, por favor! Prometo que volto inteirinha.

E lá estava eu, Nonô, no aeroporto me despedido de papai e de minhas irmãs Anya e Lydiara. Minha madrasta, Nataniele não pode vir e eu agradeço a Deus por isso. E meu namorado, Kiev, terminou comigo, JUSTO HOJE, dizendo que um namoro a distancia não dá certo. Mas, acho que estou bem ou então, uma hora ficarei.
    Quando chegar nos Estados Unidos, uma tal de Janet Jackson estará me esperando no aeroporto, pois ficarei na casa de sua família. E espero que eu me dê bem com eles, afinal eu sou tão tão mas tão tímida, que as pessoas acabam me julgando errado, dizendo que sou metida ou chata.
    E então... aqui vou eu!

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Qui 30 Out 2014 - 17:45

Depois de uma viagem cansativa de avião, cá estou, Estados Unidos ou pra ser mais exata, Los Angeles.

- Nonô Petrovna, 17 anos. Uma linda e loira bailarina russa. Estou certa?
    Pra falar a verdade, quase morri do coração.
    Dei um giro pra trás e vi uma moça morena bonita toda sorridente. Devia ter 1,60 de altura ou até um pouco mais.
    - Exatamente. Essa sou eu e.. obrigada pelo "linda". Você é linda também.-risos.
    - Não a de que, querida. Meu nome é Janet Jackson, faço parte de sua nova família e vim lhe buscar.- estendemos a mão para um breve cumprimento.- Podemos ir, então?
    - Claro, claro! Estou ansiosa para conhecer todos.

Chegamos em uma bela casa, na avenida Hayvenhurst. Já havia muitas pessoas esperando por mim, eu acho.
    - Bem que nos falaram. A senhorita é linda, muito prazer, sou Katherine Jackson.- uma mulher muito doce pelo visto.
    - Muito obrigada Senhora Jackson e o prazer é todo meu. Meu nome é Nonô Petrovna.
    - Deixe-me apresentar meu filhos. Essa é Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, La Toya, Marlon, Randy, Janet que você já conheceu e, por último Michael.- Estranhou pelo filho não estar lá.- Michael? Michael, querido, onde você está?- Falava mais alto a procura do filho, até que:
    - Desculpe, mãe. Eu estava me arrumando e... Olá, co..como vai?- disse pegando uma de minhas mãos e beijando.

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Qui 30 Out 2014 - 17:51

Bom, por hoje é só.
    Não sei se alguém já leu ou não, mas postei KK
    Espero que gostem e se puderem comentar, dar palpites, etc, eu aceito!
    Beijos.

smooth
    tatajackson

Mensagem por tatajackson em Qui 30 Out 2014 - 18:42

Eitaaaa Michael já jogou seu charme irresistível! Continua!!
    Raph Jaxn ®

Mensagem por Raph Jaxn ® em Sex 31 Out 2014 - 22:20

quero mais :v
    Nai Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Sab 1 Nov 2014 - 6:47

Cheguei \O/

O " co..como vai?" do Michael já indica que ele perdeu a fala com a garota kkkkkk. Quero só ver o que vai acontecer quando eles se conhecerem melhor Razz

Continua, flor.

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Dom 2 Nov 2014 - 9:46

Olá! Estou de volta Very Happy
    Agradeço as meninas que já comentaram. Fiquei muito feliz!
    Vou continuar aqui, tudo bem?
    Continuem por aqui
    Wink

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Dom 2 Nov 2014 - 10:51

"Quando meu pai disse que eu ficaria na casa da família Jackson, não imaginei que seria a família de Michael Jackson, até porque eles não são os únicos Jackson do mundo e...ual, que recepção! Ele era bonito, simpático, com um sorriso de tirar o fôlego. Fiquei abobada e digamos que acabei demonstrando isso à ele."

-Oi rs Estou ótima e o senhor?
    -Michael, por favor. Me chame de Michael, apenas e estou ótimo também. É um prazer conhecê-la senhorita!
    -O prazer é todo meu.-sorrimos.
    -Michael, querido. Acredito que Nonô vai adorar conhecer a nossa casa. Acompanhe ela, por favor.-disse Katherine.
    -Oh, claro! Será um prazer. Vamos senhorita. Lhe mostrarei também onde irá dormir.

Janet quis ir junto e assim fomos nos conhecendo melhor. Me mostraram a casa inteira e fiquei encantada com tudo e cansada também porque aquilo era gigante.
    Aceitando a sugestão de Michael, sentamos naquele jardim incrível para descansar. Ficamos observando a natureza e conversando.

-Diga-me, senhorita. A senhorita é bailarina?-perguntou Michael.
    -Sou sim, Michael. Me formei em dança no ano passado.
    -Gostaria de vê-la dançar.
    -Quem sabe um dia. Vou pensar no seu caso.-rimos.
    -Que gracinha...ela é tímida.-disse Janet- Vai se dar bem com Michael rs. Ele e tímido também, não é Mike?-disse dando um empurrãozinho no irmão.
    -Quem sabe...-disse Michael, piscando pra mim.
    -Michael, você está longe de ser tímido rs.-todos riram.

Ele não parecia tímido mas ficou da mesma cor que eu estava agora: vermelho. E agora, Janet só observava a situação, sorrindo de lado.

-Meu amooooooor!-uma voz estridente vinha da entrada da casa.
    -Ah, não.-reclamou Michael, cobrindo seu rosto com as mãos.
    Janet começou a rir e eu querendo entender perguntei o que estava acontecendo.

-A senhorita irá conhecer Lisa. Minha ex-namorada.
    -A ex-namorada que acha que não é ex.- disse Janet rindo.
    E lá vinha a tal de Lisa, atravessando o jardim, correndo na direção de Michael.Uma louca! rs
    -Quem é você? -perguntou Lisa dirigindo-se a mim fazendo cara de nojo.

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Dom 2 Nov 2014 - 12:25

-Ora Lisa, não seja sem educação!-implicou Michael.
    -Meu nome é Nonô. Estou fazendo um intercâmbio de um ano e a família Jackson é minha nova família.-cumprimentei sorrindo.
    -Um ano morando aqui? Michael, meu amor, você obviamente não ficará aqui, certo?
    -Por que não ficaria?
    -Devido ao respeito que deve à mim, querido. Como morará na mesma casa que uma mulher que acabou de chegar no seu país?? Ela dará em cima de você então com certeza te acolherei na minha casa.
    -Bom, acho que vou conhecer o resto da casa, tudo bem? Janet, pode me acompanhar, por favor?
    -Claro Nonô, venha!

Não quis ficar no meio da conversa de um casal, ou ex-casal, sei lá. Ainda mais Lisa sendo ciumenta daquele jeito, dizendo que eu daria em cima de Michael. Que louca! Janet, me mostrou o resto da casa e me levou ao meu novo quarto.

-Nonô, vou te deixar descansar um pouco, tudo bem? Fique a vontade e qualquer coisa me chame!
    -Obrigada por tudo, Janet.-sorrimos e ela saiu me deixando sozinha no meu novo quarto.

Já era 4 horas da tarde. Tirei minhas coisas da mala. Coloquei as roupas no meu novo guarda-roupa e deixei tudo organizado. Tomei um banho e depois dormi para me recuperar da mudança do fuso-horário.
    Acordei umas 6 horas da tarde ouvindo leves batidas na porta. Era Michael.
    -Olá, senhorita! Posso entrar?
    -Claro, Michael.-sorrimos.
    Sentei na minha cama fazendo a famosa "perninha de índio" e olhando para Michael, apontei para a cama, para que ele sentasse também. Ele sentou.
    -Vim aqui te pedir mil desculpas pelo o que houve hoje a tarde. Lisa, é uma maluca, sem educação e não...-interrompi.
    -Não precisa pedir desculpas, Michael. Está tudo bem rs
    Ele sorriu e fixou seu olhar em mim.
    Fiquei sem graça. Queria matá-lo por isso, mas ao mesmo tempo, me bateu uma vontade de beijá-lo. Não, eu não podia. Cortei isso logo:
    -E... ela é sua namorada ou não mais? Des..desculpe por perguntar.
    -Não, não mais. Não sei o que acontece com ela. Terminei com ela há pouco tempo, mas ela continua fazendo as mesmas coisas que fazia quando namorávamos. Já tentei cortar esse comportamento, mas daí a mãe dela me liga desesperada dizendo que a menina vai acabar enlouquecendo por culpa minha. E então.. acabei deixando quieto. E seu namorado?-
    - rs Eu não namoro mais.
    -Não namora mais?
    -Ele terminou comigo no dia em que vim pra cá.
    -Que otário rs Quero dizer, uma menina bonita, inteligente como você...
    -Não ia dar certo, Michael. Vou ficar um ano por aqui.
    -Mas você gosta dele?
    -Digamos que gosto, mas não chegava ao ponto de querer namorar, sabe? Ele era muito bom comigo e era louco por mim rs mas nunca retribui essa loucura.
    -Entendo. Posso te dar uma coisa, senhorita?
    -Me dar uma coisa? rs Pode sim.
    -Feche os olhos.
    Obedeci e senti Michael puxando meu braço.
    -Pode abrir os olhos.
    Olhei para meu braço. Era uma pulseira linda com Cristal e Ouro 18k.

Ele já não estava mais sentado em minha cama. Olhei pra cima em sua direção.
    -Michael, é linda!
    -Não é o presente de boas vindas perfeito mas achei que ficaria lindo em você, então comprei.
    - É perfeito sim e eu amei. Obrigada Mike! Você é muito gentil.
    Levantei da minha cama e o abracei forte.

"Oh my God, que fofo esse Michael! Se preocupou e teve o capricho de comprar um presente de boas vindas para mim...Hum, e além de tudo é cheiroso"

Michael narrando:
    Acreditem ou não mas essa menina é a menina mais delicada e graciosa que já vi. Além de ser linda, é claro.
    Resolvi comprar algo para ela, um presente de boas vindas. Escolhi uma pulseira e quando coloquei em seu braço, me abraçou agradecendo. Um abraço muito bom, por sinal.
    - Vamos descer e jantar, senhorita?
    - Vamos.

Nonô narrando:
    Sorrimos um para o outro e ele me ofereceu o braço para me guiar até a sala de jantar. Aceitei e assim fomos. Descemos as escadas chamando a atenção de todos que já estavam a mesa.
    Enquanto descíamos, Michael virou-se ao meu ouvido e perguntou quase sussurrando:
    -Já conheceu Joseph?
    -Seu pai, certo? Aquele que está sentado ao lado de sua mãe?-Michael assentiu. -Não, não o conheci ainda.-sorri para ele.
    Joseph era o que mais me fitava junto ao seu filho.
    -Joe, conheça a senhorita Nonô.
    -Olá Sr. Jackson. É um prazer conhecê-lo.
    Joseph se levantou e me apertou as mãos.
    -Olá menina bonita, me chame de Joe. E o prazer é todo meu. Sinta-se a vontade no seu novo lar, querida.
    -Muito obrigada, Joe!-sorrimos.
    E então, Michael puxou uma cadeira para eu sentar.Agradeci. E logo sentou-se ao meu lado.
    Ocorreu o jantar.

CONTINUA...

giovana_jackson

Mensagem por giovana_jackson em Dom 9 Nov 2014 - 19:25

Bom, estou deixando o conto. Tenho meus motivos.
    Gostaria de agradecer as meninas que me apoiaram!
    Obrigada.
    TayseCavicchioli

Mensagem por TayseCavicchioli em Qui 4 Dez 2014 - 21:52

Ah, mas por que?
    Ia pedir que continuasse!!
    Eu estava gostando... é uma pena.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-