Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!

Ela não é a maioria.

Compartilhe
    LiihGrimesWinchester

smileys Ela não é a maioria.

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Qui 4 Dez 2014 - 17:52

Capítulo um
    O início

Quinta-feira, 04 de Abril de 2009

Los Angeles, California

- Fala, Mike! - Kenny Ortega praticamente correu até o rei do pop com um largo sorriso no rosto. - Arranjamos uma nova pessoa para te ajudar com tudo.
    -Como assim? E o Tim? - Michael perguntou, caminhando lentamente ao lado de Kenny.
    -O Tim foi embora. Parece que teve problemas na família que acabaram atrapalhando a agenda de trabalho dele. Sinto Muito.
    Os dois adentraram a sala de reuniões onde uma mulher, não muito mais velha que uns 20 anos, estava sentada, pés em cima da mesa, uma pasta cheia de folhas apoiada no colo, suas costas jogadas contra o encosto da cadeira. Definitivamente, não era o jeito que a maioria receberia Michael Jackson.
    - Huuuh, Michael, essa é a Deanna. - Kenny pareceu um pouco envergonhado pela postura da moça. - Ela é a melhor! Eu te garanto!
    -Oi!- Michael deu um pequeno oi, meio timído.
    -Ugh! Cara, você não sabe como é difícil pensar em tudo isso! Mas você lidou com isso a vida toda, você provavelmente sabe! - Deanna riu, atirando a pasta na mesa e se levantando. Trajava botinas marrons, calças jeans, uma camiseta preta justinha e uma camisa xadrez por cima, seus cabelos eram loiros e estavam presos em uma trança, o que realçava seus olhos verdes.
    -É... Sei. - Michael deu uma risada timida, mas com a sensação de estar sendo tragado por aqueles olhos.
    - Então, por onde você quer começar? - Deanna perguntou. Assim, de bate pronto.
    - Hoje, nós hã, vamos continuar a seleção dos bailarinos. Como eu estava fazendo com o Kenny e o Tim. - Michael agora, estava tentando escapar daqueles olhos. Aquela garota, ela intrigava Michael, ao mesmo tempo que Michael se sentia convidado à conhecê-la, ela o assustava.
    - Certo.
    - Okay, vou lá ver como os bailarinos estão, se já estão prontos. - Kenny interviu. - Deanna, talvez fosse melhor você vir comigo?
    -Acho que seria melhor eu conhecer melhor o meu chefe. - Deanna revirou os olhos.
    - Deanna...- Kenny lançou um olhar de aviso para a garota.
    -Kenny...- Deanna imitou o olhar de Kenny, debochadamente.
    -Não, está tudo bem, Kenny. Está tudo bem! - Michael sorriu. Entre o medo e a curiosidade, a curiosidade venceu. Embora o medo continuasse ali. Parado. Usando camisa xadrez e olhando-o, com lindos olhos verdes.

(Parte um do primeiro capítulo está ai, espero que gostem. Smile Estou meio sem tempo, por isso tá curtinho, quando tiver mais tempo juro que posto mais )
    TayseCavicchioli

smileys Re: Ela não é a maioria.

Mensagem por TayseCavicchioli em Qui 4 Dez 2014 - 21:27

Isso, posta sim!
    Vou acompanhar Wink

smooth
    Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Sex 5 Dez 2014 - 16:54

Uii ela já mexeu com ele *-*

Continuaaa

O único desejo e Ella é ser feliz. Se libertar, buscar uma vida melhor. Voar como águia, indo de encontro a sua libertação. Já o de Michael, seu anjo protetor, é ver em seus lábios um sorriso sincero.

Em Breve!
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Sex 5 Dez 2014 - 21:16

Parte 2

Los Angeles,California - 12:02 AM

Era a hora do almoço. Produtores, músicos e dançarinos se reuniram no saguão para comer, compartilhar histórias e rir um pouco. Michael esperava encontrar Deanna no meio de todos, contando histórias do seu jeito descontraído e irônico. Michael não só esperava como ele queria encontrá-la ali. Ela foi a pirmeira pessoa que ao conhecê-lo não o tratou como um santo, ela o tratou como um igual.

Mas para a surpresa do rei do pop, Deanna não estava ali, nem em lugar nenhum.

-Oi pessoal! Vocês viram a Deanna?- Michael perguntou.

-Não, não...- Foi a resposta de todos.

-Okay, vou procurá-la então.- Michael deu as costas ao grupo e começou a vagar pelo estúdio. Apenas quando foi para o pátio dos fundos, que a encontrou ali, sentada, encostada na parede, um sanduíche pela metade repousava no chão ao seu lado, ela encarava o nada, com uma cara não muito feliz enquanto fumava um cigarro.

Michael sorriu.Deanna Allegretti era uma caixinha de surpresas.

- Deanna! - Michael se aproximou.

-Michael! - Deanna imitou o tom de voz de Michael, dando um leve sorriso.

-Não devia fumar isso. - Michael apontou para o cigarro. - Faz mal.

-É exatamente por isso que eu fumo. - Deanna encarou Michael, o canto da boca em um leve sorriso.- Senta. - Ela disse, retirando o sanduíche e colocando-o do outro lado. Michael sentou-se ao lado dela.

-Porque não se junta aos outros? Estão todos lá, contando piadas, sorrindo...

-Sorrisos me deixam irritada. - Deanna suspirou.

-Smile, though your heart is aching...- Michael começou a cantar baixinho.

-Não...- Deanna lançou-lhe um olhar, queria parecer brava, mas... Não conseguiu, seus olhos denunciaram sua risada silenciosa.

-Smile even though is breaking...

-Para!- Ela deu um leve empurrão em Michael, rindo um pouco. Michael deu risada, ele adorava provocar as pessoas. -Eu odeio essa música! - Deanna sorriu. Era verdade, ela odiava essa música, mas a voz do Michael... Fazia com que tudo parecesse ter um jeito. Ela poderia ouvi-lo cantar a pior música do mundo.

-Como assim você odeia Smile? Todo mundo adora Smile! - Michael riu.

-Bem, Mikey-boy. - Deanna falou, dando uma última tragada e jogando o cigarro fora. Pegou o sanduíche e levantou-se, então parou, encarando Michael por um instante. - Eu não sou todo mundo!- E com essas palavras, foi embora, deixando Michael para trás.

TayseCavicchioli

Mensagem por TayseCavicchioli em Sex 5 Dez 2014 - 22:31

Misteriooooosa hein? heuheuheu
    Continua
    Paulinha Jackson

Mensagem por Paulinha Jackson em Sab 6 Dez 2014 - 14:11

Olha, já gostei da história.
    Continua Liih :*

Michael e Heaven veem a vida por óticas completamente diferentes. É claro que a vida, o destino, ou outra força maior colocou-os no mesmo caminho e assim eles poderão descobrir que tudo pode ser transformado, pensamentos, atitudes... sentimentos...
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Sab 6 Dez 2014 - 19:36

uiia que menina diferente XD

Continua
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Seg 8 Dez 2014 - 18:04

-Então, por hoje é só amanhã finalizaremos a seleção. Obrigado. - Michael anunciou no microfone, o que foi seguido de uma salva de palmas. Dançarinos se abraçavam por todo o palco. Michael correu a multidão com os olhos, tentando encontrar Deanna, quando finalmente a viu, encostada em uma parede, de braços cruzados. Ela então, virou as costas e foi para o backstage.

-Boa noite, Michael!- Vários produtores e dançarinos abraçaram o astro antes de irem embora. Após conseguir se livrar de todos, Michael correu para o camarim, esperando conseguir se despedir de Deanna. Quem sabe convidá-la para jantar em casa, ou algo assim?

Quando se aproximou da sala de reuniões, ouviu duas vozes discutindo. Uma delas era Deanna, claramente irritada, e a outra era de um homem, um desconhecido. Como alguém não autorizado entrou no estúdio?

-...Mas Deanna, você sabe como é a vida desse...- A voz do rapaz foi cortada por uma Deanna nervosa.

-Desse o que, hein, Ian? Desse o que? Vai me diz! - Ela berrou. -Desse maluco? Desse "Wacko Jacko"? Desse pedófilo?

Um suspiro. -...Desse cara.

-Eu não entendo, Ian. Realmente, não entendo. - Ela prosseguiu com seus berros. - A gente sempre esperou por uma oportunidade como essa, pra você sabe, subir na vida, e quando ela surge, você vem me dizer que não é uma boa ideia? Claro que é, seu otário! Mas o senhor não. Prefere ficar por ai, de empreguinho em empreguinho e sendo mandado embora por vagabundear! Tolerei até hoje, mas não vou passar fome, porque você decidiu que não é uma boa ideia, porque o cara foi acusado duas vezes de pedofilia! Será que tenho que te lembrar de todas as vezes que você foi pego fazendo coisas? Acho que não, né? Então, não venha dar lição de moral, você não tem nenhuma! Agora, se você quiser carona para casa, é só esperar, tenho que arrumar algumas coisas e tal. Senão vai sozinho que te encontro lá.- Passos. - E Ian? - Silêncio. - Pensa um pouco tá? Chega disso.

Um rapaz, da mesma idade que Deanna, cabelos negros e olhos azuis saiu rápido que nem um raio, fumegando de raiva. Michael esperou até que "Ian" estivesse longe para entrar na sala.

-Dava para ouvir a briga de longe. -Michael comentou, com as mãos nos bolsos.

-É mesmo? - Deanna arregalou os olhos verdes. -Desculpa, Michael. Desculpa mesmo!

-Não, tá tudo bem. - Michael sorriu. - Na verdade, eu ia te convidar pra jantar lá em casa, mas, você pode levar seu namorado junto.

-Namorado? - Deanna pareceu confusa. - Que namorado?

-O Ian...?- Michael percebeu que talvez, ele tenha presumido errado.

Deanna riu. - Ah, não! O Ian é meu irmão gêmeo!

-Você tem um irmão gêmeo? - Michael sorriu, espantado.

-Tenho. Até onde eu saiba, Ian e eu compartilhamos um útero por nove meses.

-Então... O que acha de um jantar na minha casa, essa sexta? - Michael convidou.

- Vou pensar no seu caso. - Deanna sorriu, caminhando até a porta. Quando passou por Michael, sorriu novamente, mas agora, com um tom provocador. -Boa noite, sr. Jackson.

Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Seg 8 Dez 2014 - 20:11

ixi sera que ela é encrenca??
    TayseCavicchioli

Mensagem por TayseCavicchioli em Seg 8 Dez 2014 - 20:55

To curtindo Smile
    O que será que vai rolar nesse jantar, hein? Continua pra eu saber!! kk
    Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Ter 9 Dez 2014 - 12:07

Irmão dela é encrenca viu
    hauahaua

Continuaaaaaa

O único desejo e Ella é ser feliz. Se libertar, buscar uma vida melhor. Voar como águia, indo de encontro a sua libertação. Já o de Michael, seu anjo protetor, é ver em seus lábios um sorriso sincero.

Em Breve!
    Paulinha Jackson

Mensagem por Paulinha Jackson em Ter 9 Dez 2014 - 16:45

Será que a Denna e esse irmão aí estão tramando contra o Michael?

Michael e Heaven veem a vida por óticas completamente diferentes. É claro que a vida, o destino, ou outra força maior colocou-os no mesmo caminho e assim eles poderão descobrir que tudo pode ser transformado, pensamentos, atitudes... sentimentos...
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Ter 9 Dez 2014 - 20:49

Obrigadinha pelas respostas meninas. Amanhã eu posto mais, hoje eu tô muito sem tempo. De novo, obrigada <3!
    Heide Chevalier

Mensagem por Heide Chevalier em Qua 10 Dez 2014 - 1:45

Uia! Gostei dela, tem personalidade. Mas... é misteriosa, não vou me empolgar muito hahah e esse irmão dela aí... sei não hein, sinto cheiro de encrenca. Aaah já vi que vai ser uma ótima história, to adorando, continua, Liih! o/
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Qua 10 Dez 2014 - 16:00

Capítulo dois: O jantar

Beverly Hills, California

Michael terminava de se arrumar de frente para o espelho. No banheiro de sua enorme suíte, estava ansioso e apreensivo. O que será que as palavras de Deanna dirigidas ao seu irmão significavam? Esperava que não fosse nada que lhe traria problemas depois. Respirou fundo, quando Gail, sua fiel governanta, bateu na porta.

-Sr. Jackson! - Ela gritou. - Deanna já está aqui.

-Diga que já estou descendo. - Era agora. Respirou fundo novamente, deu uma última ajeitada no cabelo, e saiu do quarto. Como será que ela estava? Será que estava usando algum vestido especial?

Ele desceu as escadas, e caminhou até a sala de estar. E ela... Não parecia ter se vestido para um encontro. Claro, ela estava mais arrumada, mas não para um encontro. Seu cabelo estava solto, era ondulado, as ondas caiam por cima de seus ombros e costas como uma cachoeira, ela estava usando uma camisa de flanela vermelha xadrez, uma camiseta gola canoa preta do System of a down, calça jeans preta rasgada nos joelhos e um all star preto velho e encardido.

Mas não deixava de estar linda.

-Deanna. - Michael sorriu. Ela se virou. Os olhos verdes, contornados por um forte delineador, e usava um batom vermelho forte. Ela sorriu.

-Hey, Michael. - Ela se aproximou, casualmente. - Você está sempre vestido impecavelmente?

Michael deu uma risada. -Não, eu, eu fico de pijamas quando estou sozinho em casa...Mas xiu, é segredo.- Ele sorriu. Ele nunca havia sido tão solto assim com uma mulher no primeiro encontro, mas, Deanna tinha alguma coisa que fazia com que ele quisesse "se mostrar".

Deanna fingiu um choque. -Meu deus! Michael Jackson usa pijamas em casa! Vou correndo contar essa história pros tablóides!

-Nem brinque com isso. - Michael avisou, embora ela tenha dito em tom de brincadeira, ele já foi traído demais. Não podia arriscar.

Deanna revirou os olhos. - Prazer, ironia. Relaxa, tablóides são ridículos. Vivem publicando coisas ridículas, "celebridade tal é flagrada comendo sanduíche de presunto no shopping!" Nossa, mudou totalmente a história do planeta, ele até inverteu o curso no movimento de translação.

-Senta. - Michael apontou para o sofá, se sentando ao lado dela. - Então, me fale mais sobre você.

-Ainda não.- Deanna pareceu entristecer-se com a pergunta. -Conte-me mais sobre VOCÊ.

Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Qua 10 Dez 2014 - 16:58

Ela continua misteriosa

Continua
    Heide Chevalier

Mensagem por Heide Chevalier em Qua 10 Dez 2014 - 17:21

Oie, flor! ^^ o/ Vai postar mais hoje? Se não, não demora, please. Achei tão pouquinho :/ Mas, hahahaha o Michael todo impecável e a Deanna ali, bem de boa de all star e tudo mais. Adorei! Tô gostando desse jeito dela, mas as vezes vem bem de levinho na minha cabeça "dangerous, the girl's so dangerous..." rsrs Essa mulher vai mexer com a vida dele, (com ele ela já mexeu né huaha.) Mas por que todo esse mistério gente? Tô muito curiosa. Posta mais logoooo. Continua, continua! Tô aqui esperando. bounce
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Qua 10 Dez 2014 - 19:19

*Mais tarde*

Deanna não falhou em surpreender Michael. Com toda sua atitude de “moleque”, Michael esperava que ela não fosse ser lá, muito seguidora das regras de etiqueta. Mas ela surpreendeu Michael mais uma vez. Ela era extremamente educada, colocou o guardanapo de pano sobre o colo e se portou como uma verdadeira dama diante da mesa.
    - E aquela vez que você mandou a jornalista ir pro inferno? – Deanna lembrou, rindo. – Nossa, aquilo foi demais.
    -Você viu, é? – Michael sorriu.

-Vi, cara, você foi demais. - Deanna tomou um gole do vinho. Então ela tirou a camisa de flanela, ficando só com a blusa gola de canoa, a alça de seu sutiã aparecendo, e claro, Michael não conseguiu não notar os peitos dela. Nossa, eles faziam com que ele quisesse se afundar neles, e então ele se imaginou com aquela garota linda, sentada em seu colo....

-Michael? Pare de olhar para os meus peitos. –Deanna riu.
    Michael tirou seus olhos dali rapidamente, se sentindo embaraçado. –Desculpe.
    Deanna riu mais uma vez. – Ai, Michael. Você é uma figura, sabia disso? -Um celular tocou. –É o meu. –Deanna se levantou, tirando o celular do bolso, se levantando para atender.

Michael tentou não ouvir a conversa dela no telefone. Mas não pode deixar de ouvir uns trechos. –Ela O QUE? Ian, como você foi deixar ela sozinha? Você tem o que na cabeça?Merda? Nem responde porque eu já sei a resposta pra essa pergunta. Não faça nada, fica ai, não sai, estou indo pra casa agora!- Deanna entrou na sala de jantar com muita pressa e muito alterada. –Michael, me desculpa, mas...Aconteceu... O meu irmão...Ele...Eu só preciso ir, tá?

-Não, eu levo você! Você não pode sair assim alterada desse jeito! Pode ser perigoso! –Michael avisou, enxugando as lágrimas do rosto de Deanna.

-Não, Michael é coisa de família, você...Você não ia gostar de estar lá. Eu vou. – Deanna protestou.

-Deanna, eu te ajudo! Você tem que me deixar te ajudar! Agora eu vou buscar o motorista e explicar a situação toda, okay? – Michael olhou bem nos fundos dos olhos verdes e agora, chorosos. Ela consentiu com a cabeça. –Ótimo. Espere aqui.

No momento que Michael virou as costas, Deanna saiu correndo. –Hey! – Michael gritou. Deanna entrou em seu carro, um chevy impala 67 e arrancou com o carro. Deixando Michael parado na sua porta da frente. Desesperado.

O que deu na garota?
    Fehjacks

Mensagem por Fehjacks em Qua 10 Dez 2014 - 19:52

o que sera que aconteceu??

Continua
    TayseCavicchioli

Mensagem por TayseCavicchioli em Qua 10 Dez 2014 - 19:58

O que será que aconteceuuu?? O.o
    E ela tem um impala 67! GOD *___*
    Continua!
    Heide Chevalier

Mensagem por Heide Chevalier em Qua 10 Dez 2014 - 20:25

Wtf?? O.o mas o que foi que aconteceu? '-' Okay, agora me deu pena dela, esse Ian deve dar uns problemas que noss... e AI ELA TEM UM IMPALA AI *----------------*
    continuaaaaa
    Paulinha Jackson

Mensagem por Paulinha Jackson em Qui 11 Dez 2014 - 15:04

O que aconteceu produção? Estavam indo tão bem no jantar *-*

Tay Jackson

Mensagem por Tay Jackson em Dom 14 Dez 2014 - 17:03

Ué :v

Esse Ian é problema affff

Continuaaaa

Em Breve!
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Seg 15 Dez 2014 - 15:35

Oi galera, fiquei um tempo sem postar pois estava em Indaiatuba. Mas hoje à noite sai mais um!!
    LiihGrimesWinchester

Mensagem por LiihGrimesWinchester em Qui 18 Dez 2014 - 21:14

Eeeeeentão galerinha animada do fórum! Hoje eu tenho duas boas noticias!

A primeira, que eu passei de ano, estou agora, no terceiro ano do colégio.

E a segunda, que demorei, mas finalmente consegui postar mais uma parte da minha fic.

With no further shenanigans, here you go.

*Na semana seguinte*

-Kenny?- Michael chamou o produtor de seus shows. - Você viu a Deanna? Faz três dias que ela não aparece.

-Ela disse que vai ficar essa semana fora, disse que tinha problemas, mas que depois passava aqui só para ver se está tudo nos conformes. -Kenny respondeu.

-Ela falou alguma coisa?Ela saiu muito apressada da minha casa na sexta passada, e até agora não deu notícias.

-Não. Só que era problema familiar.

-Certo. Obrigado, Kenny. - Michael agradeceu. Estava preocupado. Já era quinta feira, e Deanna não dava noticias.

Foi então que a viu. Carregava uma mochila nas costas, seu rosto era um rosto de choro, e seu andar era apressado. Estava tão perturbada quanto no dia de seu jantar. Michael correu até ela. Ela entrou na sala de reuniões, jogou a mala sobre a mesa, enxugou as lágrimas com os dedos. E tentou se recompor. Algo muito ruim devia estar acontecendo. Michael nunca a viu nesse estado. Era quase um choque, ver uma garota tão nova e radiante estar aos prantos daquele jeito. Ele achou que devia falar alguma coisa. Qualquer coisa.

- Deanna, você... O que aconteceu? Você saiu tão abalada aquele dia. Você devia ter me esperado. Você poderia ter se machucado!

- Poderia, mas não me machuquei! Nada me machuca mais. O estrago que o mundo podia causar em mim já está feito. - Os olhos verdes vagaram pela sala por um momento. -Mas, por que diabos eu estou falando com você? Você não é meu namorado! Não te devo esse tipo de satisfação. Meu trabalho aqui está ótimo. Não está atrasado nem nada. Então, não, eu não devia ter te esperado.

-Não precisa ser grosseira. - Michael se retraiu, como costumava fazer quando alguém gritava com ele daquele jeito. O que eram poucas pessoas, a maioria o bajulava, fazia de tudo para que ele estivesse contente, mas Deanna não. Deanna não tinha medo dele, Deanna berraria como uma ursa raivosa não importando quem ele era.

Deanna parou e o encarou por um momento. Ela havia exagerado, mas não ia se dar por vencida.

- Você precisa de alguma coisa, Michael? - Deanna perguntou. Agora seu rosto se transformara numa pedra de gelo. -Profissionalmente, eu digo?

Michael fez que não com a cabeça.

-Ótimo. Posso voltar para onde eu estava? É uma coisa muito urgente mesmo.

-Pode. Vai. - Michael respondeu, secamente.

Keck Medical center of USC

Deanna Allegretti, trotou pelos corredores. Enfermeiras e médicos corriam para lá e para cá, apressados. Até que ela encontrou quem procurava. Seu irmão, sentado em uma cadeira, próximo à uma mesa com chá e café.

-Alguma mudança? - Deanna lançou um olhar irritado para o irmão.

-Nenhuma.

-Só isso? Nenhuma? - Se olhares matassem, Ian Allegretti estaria seis pés debaixo da terra.

-Foi o que eu disse.

- Você é um babaca irresponsável, sabia disso?

- Você sabia disso quando à deixou sob meus cuidados. Agora, com licença, vou fumar. -Ian sorriu, tirando um maço do bolso e se afastando.

Deanna virou o corredor, onde uma cama de hospital vagabunda estava encostada próxima à uma parede. Nela, descansava uma garota, de uns dois anos no máximo. Sustentava graves queimaduras e estava inconsciente. Médicos disseram que as chances dela se recuperar sem tratamento adequado eram minimas, e é claro, Deanna não tinha dinheiro para pagar.

Deanna tentou enxugar as lágrimas em vão. Deitou na cama, ao lado da menina.

-Sshhh, mamãe tá aqui. Mamãe tá aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017 - 5:51